As Vantagens Do SISTEST Para Fabricantes E Integradores De Hardware
Para garantir a integridade do hardware e seus componentes e diagnosticar falhas, desenvolvemos o sistema PoliCorp de testes e diagnósticos de hardware.
O SISTEST foi todo projetado para atender as necessidades de testes durante a linha de montagem e produção de computadores. Por ser um sistema modular e personalizável, ele se adapta a qualquer tipo e nível de testes de hardware. A base do desenvolvimento do SISTEST utiliza o sistema operacional Linux. O Linux foi escolhido por ser um sistema operacional mais seguro, estável e robusto, conforme já falamos anteriormente aqui no Blog, o Linux é o melhor em inúmeras questões – principalmente em relação à segurança das informações. O Linux é testado e recebe atualizações frequentes por milhares de contribuintes e desenvolvedores de todo o mundo. Dessa maneira, o sistema pode identificar qualquer possível falha durante o processo de fabricação, diagnosticá-la e emitir alertas com interrupção dos testes até que a falha seja corrigida pelo operador.
O SISTEST apresenta dois níveis de testes, o nível de hardware (testes automáticos) e o nível de operador (testes interativos).
- Para saber mais sobre os tipos de testes leia a nossa matéria: SISTEST – Sistema de Testes de Hardware
Pensando no lado empresarial; nosso sistema tem como vantagens - além de um sistema sempre atualizado - uma notável padronização que proporciona mais agilidade durante o processo de testes na linha de produção, melhorando a produtividade e redução de custos na prevenção de falhas do produto. Isso acontece porque o tempo de testes para a atualização do sistema é reduzido, não há perda de qualidade nos testes aplicados e não há necessidade de investimentos adicionais.
A instalação do sistema de testes é um processo fácil, podendo ser executado via Live, através de um DVD ou PenDrive, ou instalado diretamente no disco rígido (HDD/SSD/eMMc, etc.).
O sistema também está preparado para ser instalado no disco rígido em conjunto com outros sistemas operacionais (dual boot). Dessa forma ao finalizar os testes o sistema de testes pode ser removido mantendo somente a versão do sistema operacional que será enviada ao cliente final.
O SISTEST pode ser utilizando também pelas assistências técnicas, facilitando o diagnóstico já que pode ser executado de forma independente ao sistema instalado no hardware.
Precisa fazer uma auditoria e integrar os resultados dos testes em seu sistema? O SISTEST emite relatórios que podem servir tanto para auditoria como para integração com sistemas e banco de dados existentes.
E aí, caro empreendedor, pronto para dar aquela “turbinada” no seu negócio e padronizar, agilizar e ainda reduzir custos no investimento com sua linha de produção? Venha para a PoliCorp e conheça todas as vantagens.