1306.jpg

Beneficie A Sua Empresa Com Os Serviços Da Poliserv!

Se é muito ouvido que "o ano se inicia após o carnaval", não é mesmo?! E para quem tem pequena, média ou grande empresa, nada melhor que iniciar, de fato, o ano sabendo que sua empresa terá total segurança dos servidores que a gerenciarão, se possível, visando além de um ótimo desempenho, a redução de gastos.

                Pode ser que você se depare com uma dúvida: Qual sistema operacional é mais viável para meus servidores? O que é perfeitamente normal! Mas para te ajudar a achar a resposta que tirará essa dúvida que paira sobre sua cabeça, listamos aqui alguns pontos que deverão ser levados em consideração; pensando, principalmente, no crescimento da sua empresa e no seu ganho financeiro:

            LINUX X WINDOWS

  • ESTABILIDADE: Em se tratando de estabilidade, Linux sai na frente! Os servidores Linux possuem a vantagem de não precisarem de reboot para alterar suas configurações, isto é, se mantêm ativos; sem riscos de quedas. Em um comparativo com o Windows, definitivamente, o Linux tem maior desempenho ao lidar com vários processos.
  • INTEGRAÇÃO: Apesar de ambos possuírem características importantes, o Windows possui integrações com outros serviços da sua empresa. Portanto se você utilizar plataformas Windows, um servidor da mesma marca é o mais viável.
  • SEGURANÇA: Se sua empresa preza por segurança, não deve haver dúvidas quanto a priorizar o Linux. O número de ameaças ao sistema é infinitamente menor num comparativo ao Windows. Como os usuários do Linux não possuem acesso às funções administrativas tão facilmente, a proteção do sistema permanece intacta. E deve-se levar em consideração que Linux é um sistema que conta com uma comunidade ativa de desenvolvedores e entusiastas, fazendo com que a detecção de ameaças (que raramente aparecem) seja algo muito mais rápido e eficiente.
  • REDUÇÃO DE CUSTOS: Pode parecer utópico pensar em ter um sistema operacional que além de ser eficiente e seguro; te traga, de quebra, redução nos custos, não é mesmo?! Mas não precisa se beliscar! Este sonho é possível com o Linux, porque, ao contrário do Windows e seus softwares proprietários, ele não requer nenhum custo adicional!
  • SUPORTE: A empresa que lhe oferecerá suporte é essencial e isso independe de qual servidor você optará. Para que isso aconteça sem que te traga dores de cabeça, você precisa de uma empresa que tenha preferivelmente consultoria especializada. Felizmente, nós, da Poliservice, podemos te ajudar nisso, nós temos consultoria e serviços especializados de suporte técnico, isto é, quaisquer problemas que seu servidor possa apresentar, ofereceremos disponibilidade para auxiliar os clientes, trazendo assim, soluções ágeis para o seu negócio e te beneficiará com o crescimento estratégico da sua empresa.

 

Nessa disputa, em se tratando de empresas, é mais comum encontrar as que optam pelo LINUX. É um sistema operacional que se adapta melhor ao perfil empresarial, mas você pode ficar tranquilo, porque se decidir migrar do um sistema Windows para o Linux, é possível. O sistema Linux possui um universo de possibilidades ele oferece vários aplicativos e softwares específicos para você experimentar e achar um que se adeque às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco e podemos te esclarecer dúvidas e te ajudar a escolher qual o melhor servidor que atende às suas necessidades!

Sede Curitiba

R. XV de Novembro, 964
Curitiba-PR, Brasil
+55 (41) 3045 9016
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sede Manaus

Rua do Sol, 02
Manaus-AM, Brasil
+55 (92) 9 8427 7444
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© 2018 PoliCorp. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: